Sanrio e Warner Bros anunciam Produção de Filme da Hello Kitty

A produtora FlynnPictureCo. produzirá filme do ícone da cultura pop nos cinemas, que será distribuído pela Warner Bros. Pictures

As empresas Sanrio, New Line Cinema, e FlynnPictureCo. uniram-se para desenvolver um filme da Hello Kitty que será exibido no mundo todo. A estreia da personagem nas telonas contará com a produção de Beau Flynn, produtor americano conhecido por produzir grandes filmes como Skyscraper, Rampage, San Andreas e Hercules, além de produções independentes aclamadas pela crítica como Requiem for a Dream, Tigerland e Choke.

A parceria marca a primeira vez em que a Sanrio concedeu direitos de filmagem da Hello Kitty e outros personagens – incluindo Gudetama, My Melody, Little Twin Stars e muito mais de seu expansivo universo – para um grande estúdio de cinema, dando ao público fora do Japão a oportunidade de ver a querida personagem em um longa-metragem.

A Hello Kitty tem encantado os fãs de todo o mundo por mais de quatro décadas. Inicialmente projetada em 1974 e estampada em um porta moedas, um ano depois a Hello Kitty explodiu desde então em um mercado global, tornando-se um dos personagens mais reconhecidos do mundo.

Ela pode ser encontrada em 130 países em mais de 50.000 produtos de marca diferentes.

Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio do Brasil, afirma que o filme será uma ótima oportunidade de aproximar a personagem de seus fãs e conquistar novos. “A chegada da Hello Kitty aos cinemas reforça a importância e a grandeza desse ícone de fofura e fashion.

A personagem também se destaca por ser querida por pessoas de todas as idades”, completa.

O fundador e presidente da Sanrio, Presidente e CEO Shintaro Tsuji, disse: “Estou extremamente satisfeito que a Hello Kitty e outros personagens populares da Sanrio façam sua estreia em Hollywood. Hello Kitty é um símbolo da amizade atemporal e esperamos que este filme sirva  para aumentar esse círculo de amizade em torno do mundo”.

Richard Brener, presidente e diretor de criação, e Carolyn Blackwood, presidente e chefe-diretor de conteúdo da New Line Cinema afirmam que: “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Sanrio e a FlynnPictureCo. no desenvolvimento de um filme baseado neste ícone precioso. É um privilégio raro ter o oportunidade de explorar as possibilidades de um símbolo atemporal. Hello Kitty e seus amigos fizeram parte da nossa cultura compartilhada por décadas, e estamos ansiosos para explorar até onde a sua mais nova aventura irá nos levar”.

Beau Flynn, CEO da FlynnPictureCo., acrescentou: “Hello Kitty tem sido um dos personagens mais amados em todo o mundo nos últimos quarenta e tantos anos. Estamos incrivelmente honrados que o presidente Tsuji tenha nos confiado a responsabilidade de trazer sua história para a tela grande global pela primeira vez. É um sonho podermos fazer isso com nossos parceiros de longo prazo na New Line e na Warner Bros. Com os valores positivos e familiares que a Hello Kitty e a Sanrio incorporam, nunca houve um momento melhor do que agora para compartilhar sua mensagem com o mundo! ”.

O filme ainda não tem data confirmada para chegar aos cinemas.

Comentários

Os comentários estão encerrados.