Sanrio participa do Teleton 2019

Programa foi exibido no SBT nos dias 25 de 26 de outubro  

A Sanrio, criadora e licenciadora de mais de 400 personagens dentre eles a Hello Kitty, tem orgulho de anunciar que participou este ano do Teleton 2019 – campanha que visa arrecadar recursos para o trabalho da AACD e divulgar a causa da pessoa com deficiência. A maratona televisiva aconteceu em 25 e 26 de outubro, diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo.

A campanha de 2019, que tinha como tema Preciso de Você não só uniu emissoras e artistas, mas também empresas e a população de todo o Brasil e atingiu a meta: foram arrecadados mais de R$ 32,4 milhões, valor que vai ser integralmente destinado à AACD, que cuida da reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades neuro-ortopédicas.

O montante arrecadado contribui para cerca de 216 mil atendimentos realizados anualmente pela AACD em suas nove unidades.

A Hello Kitty esteve presente no programa entregando um cheque de doação à instituição no dia 26 de outubro. A Sanrio realiza frequentes doações de produtos Hello Kitty de diversas categorias para o bazar da AACD, que reverte 100% do valor das vendas para a entidade.

“Com a missão de levar sorrisos e alegria para todas as pessoas, a Hello Kitty realiza ações sociais por todo o mundo. Para nós, é extremamente gratificante apoiar uma iniciativa tão importante como o Teleton’, conta Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.

Deixe o seu comentário! (0 Comentários)